quinta-feira, 20 de julho de 2017

O FRANCÊS DJIBRIL CISSÈ ANUNCIA A SUA PREMATURA APOSENTADORIA , E AGORA VIROU DJ.


                                      Olha só essa aí pessoal  após ter anunciado de forma oficial , o  Jogador de Futebol bastante conhecido , o Francês Djibril  resolveu mudar de profissão , ex Auxerre e Olympique Marseille  ambos do seu País , e que também teve uma vitoriosa passagem pelo Liverpool da Inglaterra , e que mudança radical em !!! , e com as escolhas  totalmente diferentes !!!
               O até então antes 
E o agora depois :




                                Vejam  alguns outros Jogadores de Futebol que também  resolveram trocar os gramados , para se aventurarem no mundo da música pop, e que compôe essa inusitada lista.



O polêmico Inglês Paul Gascoingne



O Norte Americano Alexi Lalas.




O Seu também compatriota , Clint  denpsey , que teve passagens  pelo Tottenham de Londres e Fulham da Inglaterra.


       O Holandês Royston Drenthe , com passagens pelo Everton da Inglaterra , Real Madrid , e que também brilhou vestindo a camisa da Seleção.



          E por ùltimo, o também Holandês Huud Gulit , ele que teve uma marcante passagem triunfante defendendo as cores do Milan da Itália e da Seleção da Laranja Mecãnica.




                   Fala sério vai , se brilharam ou se talvez venham a brilhar , mais uma coisa é bastante certa e que convenhamos, se eles resolvessem continuar Jogando os que ainda estão aptos é claro , ou aqueles mais veteranos que já passaram do seu auge mais que escolhessem continuar a carreira sendo Treinadores ou pelo menos que fossem Membros da alguma comissão técnica , acredito eu , e todos nós porquê não dizer assim , eles teriam feito as suas escolhas certas , imagine aí se essa onda pega aqui no Brasil , imaginem só a repercussão que isso poderia causar.



0 comentários:

Postar um comentário