domingo, 27 de julho de 2014

TREINADOR ITALIANO CARLO ANCELOTTI POLEMIZA QUANDO ENTÂO PERGUNTADO SOBRE UMA POSSÌVEL VINDA DO ATACANTE COLOMBIANO FALCÂO GARCIA , PRO REAL MADRID .

                           






                                               O Treinador do Real Madrid , o Italiano Carlo Ancelotti , foi o alvo de uma grande polêmica neste final de semana , e daquelas vai dar muito pano pra manga , e de dar o que falar na mídia Internacional , e principalmente no Cenário Espanhol.  Não sabemos ainda se foi relacionado a rivalidade que envolve a dupla de Madrid , ou quem sabe uma certa dor de cotovelo, o que também não é de se estranhar. O fato mesmo, é que ao ser perguntado o que ele acharia da possível vinda do Atacante Colombiano Falcão Garcia pro Real Madrid para essa Temporada , o Comandante Galáctico foi bem enfático e bem taxativo ao responder que a sua Equipe não precisa e nem precisaria dele, que declaração foi essa em ??  O Jogador Sul Americano que atualmente defende as cores do Time oponente, o Atlético de Madrid , foi o Principal destaque do Clube de Vicente Caldêron na Conquista do Campeonato Merengue , ao empatar com o Barcelona em pleno Estádio Camp Nou pelo placar de 2 a 1.
    O Artilheiro com faro de gols , é bem verdade que não pudera estar presente na Copa do Mundo  em virtude de uma contusão , mais também não podemos esquecer do seu potencial  dentro das quatro linhas e também da sua eficiência quando o assunto é colocar a bola no fundo das redes adversárias , há que diga que ele não é fantasma mais quando trata se de fazer gols, anda assustando muitos Zagueiros por aí . Como muitos falam , cada ação provoca uma reação , e dependendo é óbvil de algumas declarações bombásticas como essa que aconteceu , sempre será gerado um clima não muito amigável , diga se de passagem . Bom , meus amigos , eu particularmente falando acho o seguinte, o Treinador - Dirigente-Cartola ou seja quem for , não são obrigados a contratarem ninguém desde que não tenham vontade. Agora, se conceder um comentário de gênero pejorativo atribuído a um Atleta , ou pior ainda advindo do seu lado pessoal , acredito eu, não ser a maneira mais adequada . Carlo Ancellotti simplesmente perdeu a oportunidade de ter ficado calado, era somente adotar a cartilha do profissionalismo e também da ética desportiva e pronto.
           Com as suas palavras o Ex Técnico do Milan era só dizer mais ou menos assim , O Atacante Falcão Garcia é um Bom Jogador e de muito talento , e que todos nós sabemos das suas inúmeras qualidades com la pelota nos pés , bom , esse não seria o momento exato , mais quem sabe um dia , bastava isso e não teríamos essa repercussão tamanha , uma coisa tem de ser dita meus queridos , o Carlo Ancellotti  é sem sombra de dúvidas um ótimo Treinador, porquê não dizer assim , mais em compensação é falastrão  pra  caramba .

0 comentários:

Postar um comentário